Aventais!





                                                            Olá!
                                Iniciando a troca de vitrine, com os aventais!
                        O primeiro é infantil, com chapéu cozinheiro acom-
                        panhando. O conjunto ficou muito fofo e alegrou   a
                        princesa Alana, que recebeu de presente de aniver-
                        sário.
                                Os outros foram uniformizar as meninas do Por
                        tami Con Te, parceiras de vida e inspiração.
                                Para você, uma semana cheia de bençãos!
                                Beijos, Ana


Comentários

Beth disse…
Oi Ana.
Que coisas mais lindas!! Modelos e tecidos belíssimos!!
Bjs amiga
Lia e Vi disse…
Oi Ana, estou na fase que me molho muito ao lavar louça, será que é perda da acuidade visual? odeio lavar louças de óculos, tenho que me acostumar,a s vezes óculos irrita. Estou falando isso, quando devia falar sobre os aventais, que ficaram lindos, mas isso não é novidade quando é algo feito por você, sempre tão caprichosa e com muito bom gosto.
Boa semana, muita saúde e paz, beijos,Vi
Owwnn... que lindeza esse chapéu de cozinheiro! E que bela ideia para um dia presentear minha netinha. Amei! Beijo&Carinnho
Lia e Vi disse…
Oi Ana obrigada por seu carinho lá no Tacho.
Muito sucesso com seus cursos, já esta ensinado a fazer aventais?
Muitos beijos,Vi
Lia e Vi disse…
Oi Ana, eu nem agradeci pelos mimos, amei, foi uma surpresa, o carteiro chamou e pensei que fosse a ultrafarma e vejo o seu nome na correspondência.
Você tão ocupada, ainda dedicou parte do seu tempo conosco para fazer aquelas capas lindas.
Vou colocar na minha Bíblia.
Amei muito.
Obrigada,Vi
silvioafonso disse…
Essas mulheres e suas criações.
Adoro a página.
Beijos, Ana. Tô te seguindo,
hein!
Lia e Vi disse…
Oi Ana as vezes passo por aqui, não escrevo nada porque não quero ser repetitiva, mas as vezes que entro lá no Face vejo suas publicações, as vezes por não estarmos nos comunicando constantemente, pode parecer que esquecemos da pessoa, não é este caso, você esta bem perto em nosso coração, e sei que você também nos tem no seu coração.
Muitos beijos,Vi
Adorei visitar
seu Blog.
Linda a sua
arte.
Vou adorar recebe-la
em um dos meus Blogs.

Bjins de
CatiahoAlc.
dos Blogs
https://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
https://frasesemreflexos.blogspot.com/
https://reflexodalma.blogspot.com/