Lembrancinhas de Aniversário!

                                                               
                                                                               Olá!
                                           Mais um trabalho em feltro, as lembrancinhas de
                                       aniversário  com  o  tema  Angry Birds!  Coloridas,  
                                       divertidas e perfumadas,  para  levar  no carro e tro
                                       car o cheirinho do  dia  a  dia,  pelo   frescor   da es
                                       sência.
                                       Para o Leonardo, dono da festa, os parabéns!
                                       E você, gosta desses mini trabalhos? Eu gosto!
                                                                              Beijos, Ana



        

Comentários

Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, a criançada vai amar essa lembrancinha, que ficaram perfeitas.
Boa semana,beijos,Vi
Sue Paula disse…
Lindas, Ana! Lindas como tudo que faz.
Um abraço.
Lia e Vi disse…
Ai Ana, só você mesmo pra fazer coisas tão delicadas !!
Eu sou uma negação com lembrancinhas, rsrsrs, nunca sai tudo igual, nem pego pra fazerm, porque sei que vai dar ruim, rsrsrsrs

Mas as suas estão um escândalo de lindas !!
Só prá variar !!

Bjus 1000 sua linda e moradora permanente do meu coração !!
Poções de Arte disse…
Eu gosto e acho encantadoras!
São perfeitas como lembranças, para decorar a festa, cheirosas e coloridas.
Lindo trabalho!
Abração e feliz dia.