Mimos para Antonella!

Olá!
A colcha de berço fofinha, numa combinação de estampas de rosas, estava encomendada há anos...A vovó, uma prima querida, viu uma dessas quando eu estava iniciando minhas produções em artesanato.
Chegou a hora de entregar a encomenda, por ocasião do nascimento da princesa Antonella, sua primeira netinha...
Amei a combinação dos tecidinhos...
O barrado em poás...
O trabalho do quilt à mão...
Acompanhou a encomenda, um presentinho para a princesa : um Jogo de Berço, combinando com a colcha...
O nome aplicado à mão na embalagem...
O travesseirinho de ervas...
Um mimo para festejar a chegada da Antonella, desejando que seu caminho seja sempre abençoado!
Um final de semana iluminado, pra você que vem me alegrar com sua visita!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

Comentários

Rosana Remor disse…
Maravilhosas peças Ana!!E este quilt a mão, que coisa mais linda!!Vc ensina pra gente?bjs.
Ana, fiquei apaixonada pela colcha da Antonella, a combinação dos tecidinhos ficou maravilhosa! Parabéns!!!
Um super final de semana!
Beijos,
Lu
Adriana disse…
Que doçuras, Ana!! Vc é demaissss!
bjuuuusss
A combinação de tecidos ficou mesmo adorável, Ana! E a colcha, tão fofinha! A Antonella (que nome lindo!) vai chegar como princesa!
Abraço e carinho da
Jussara
..........
Minha mãe gostou tanto do que vc contou sobre o comentário do menino de 6 anos acerca dos pintores que disse que vai escrever a historinha junto com um retrato em grafite que ela fez do Renoir ;)
Daniela disse…
lindas peças!! amei a manta!! demais!!
daniela
Tecendo Sonhos disse…
Linda, linda!! Parabéns pelo lindo trabalho! Bjobjo Andreza Boal