Reaproveitando os Jeans!

Olá!
Chegando o final do frio, está na hora de olhar as roupas de verão e  arrumar  as peças que podem ser reaproveitadas ...Aquele short que está muito justo, pode ser aumentado com criatividade...O tecido de bandana combina com o jeans e alegra a peça...

A bermuda fica com cara nova, ao misturar o floralzinho delicado  em  tons  azuis...
É só uma sugestão, pois podem ser utilizadas estampas variadas, de acordo com as blusinhas que vc vai usar...Coloque a imaginação para trabalhar e faça a customização das peças esquecidas, com a vantagem de gastar muito pouco...
Gostou?
Conta prá mim...
Bjnhos,Ana

Comentários

Beth disse…
Oi Ana.
As bermudas ficaram lindas!!!
Mais customizar com essa perfeição ? Só vc e o seu talento minha querida!!
Bjs e tenha um bom domingo.
Ficaram ótimas! Amei e já estou pensando nas bermudinhas que tenho que reformar,que dizer,eu não a costureira,por que eu não sei nada de costura. Bjsss.
Minha amiga, tu é um gênio!!!!Adorei a idéia, pena que não sei fazer costuras. Snif. Os shorts ficaram lindos. Adorei!!!
Bjs com muuuuuuuuuuuuuuuita saudadinha
Anônimo disse…
Olá, Ana, ficaram lindos! Eu costumo cortar as barras de calças mais velhas e fazer shorts ou bermudas e na barra, acabo colocando tecido, nesse mesmo estilo. Uso floral, chita, listrado. Fica lindo! Mas, como não sou uma costureira das boas como vc, nem me habilito a fazer um trabalho parecido com o seu, pois seria preciso cortar lateral, colocar bolso,rrsrsrsrs Ai, já não dá pra mim!
Bjs e tenha uma linda semana, abençoada!
Lia e Vi disse…
Olha, eu sinceramente te admiro por demais da conta !!!

Um talento e bom gosto ímpares !!!

Se eu gostei ??
Ah, eu amei né ?? rsrs

bjus 1000 flor do meu jardim !! (ai como tô possessiva, srsrs)
Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, ótima sugestão, e sabendo escolher os tecidos vai ficar lindo.
Customizar é uma excelênte ideia para dar uma cara nova nas roupas quando queremos renovar o guarda roupa.
Bom feriado, beijos,Vi
Olá ficou um charme, bem linda adorei querida um lindo feriadão bjs e até breve Leila adorei suas bolsas
Anita disse…
Adorei a idéia. Tenho um short que amo... mas que perdi as medidas pra ele, entende? kkk. Acho que vou nessa idéia para o verão 2013, bjs.
Luciana disse…
Olha só! Fica um charme se escolher um tecido bem cute, bem verão! Adorei!
Beijos, Ana!!!