Matrioskas, Poás...

Olá!
Desta vez, retornam as matrioskas...Essas bonequinhas conquistaram seu lugar na preferência das meninas...Essa bolsa em vermelho, foi entregue na ocasião do Encontro de Arteiras, encomenda da amiga Sandra Ferreyra...Foi batizada de Bolsa Sandra!
Por dentro, poás no vermelho, para os bolsos...Já sei que a Sandra andou passeando e fazendo sucesso com ela...Obrigada, Sandrinha!


E aqui, saquinhos em voal branco para lingeries...Presentinho que levei para uma noiva querida, no seu chá de lingeries...
Devidamente embaladas, ficou um presente fofo e especial!
E vc gostou? Conta prá mim...
Bjnhos,Ana
Posted by Picasa

Comentários

Sue Paula disse…
Oi, Ana sempre querida!
Adoro ver seu capricho estampado em suas produções. Linda a bolsa da Sandra e que presente mais fofo!
Dias de paz e inspiração para vc!
Abracinhos floridos
Sue
Luiza Mallmann disse…
Aninha, bonita, só a embalagem do presente já um presentaço. O que observo, sempre, eu seus trabalhos, é o capricho em cada execução, o cuidado nos detalhes! Pra mim é essencial, se for adquirir!

A bolsa tá lindíssima!!! A Sandra deve ter amado!

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Lucia Bara disse…
Oi Ana
Que linda ficou essa bolsa, as matrioskas são um charme e dão um colorido especial na peça.

Bjus
Anônimo disse…
Que lindo, Ana! Adorei a bolsa pq tb adoro Matrioshka e os saquinhos e a caixa ficaram chiquérrimos! Parabéns por tudo, tudo muito lindo! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs e um lindo dia!
Faniquito disse…
Oii, xará !!!

Que linda a bolsa com as Matrioskas, claro q as "mina pira".hehehe Os saquinhos tb estão impecáveis e liiindos sem contar a embalagem q tb é um arraso.Demonstração de bom gosto total.

Beijinhos

Ana
Gaby disse…
Amei a bolsa, linda demais.

Bjs e bom fim de semana.
Unknown disse…
OI Ana,
A minha bolsa maravilhosa, e Amei voce ter batizado a bolsa com o meu Nome,como eu já tinha te falado, quando eu saio com ela para passear, toda a mulherada pergunta quem fez a bolsa e claro que falo que foi minha querida e amiga Ana, já passo o link do blog e tudo mais...rsrsrsr
Ana perdoe-me em ter demorado vim aqui fazer visita no seu blog, mais ando na correria de sempre,e depois do acontecido voce sabe né...
Ana quero te desejar um Feliz da Dia das Mães cheio de carinho, Alegria e Saúde, que voce continue nos enchendo os olhos de Alegria e satisfação com seus lindos trabalhos.
Beijos Carinhosos
Sandra Ferreira
Mi disse…
Eu vi essa bolsa pessoalmente ficou linda um charme!!
beijos
areiasdejade disse…
Linda a bolsa e os saquinhos são uma ótima sugestão!
bjs
Nely