Concurso no Vila Mulher!

Olá,amigas! Acabei de entrar para um concurso no Vila Mulher!A imagem acima é de um trabalho inscrito no concurso...Se vcs gostaram, e acharem que mereço seu voto, é só clicar AQUI e votar...O premio é uma super máquina de costura, imagina que sonho!
Obrigada!Bjs,Ana

Comentários

Marcia disse…
Oi Ana, lógico que merece né !!! Já votei, pena que só dá pra votar uma vez rsrsrsrs ...
Beijos no coração
Marcia
Luciana disse…
Oi, Ana!!!
Que legal! Ah, essa bolsa é linda! Tem que ganhar!!!
Já fui lá, me cadastrei e votei!
Essa comunidade parece ser bem legal, eu não conhecia!
Boa sorte, amiga!!!!
Cinária Mendes disse…
Seus trabalhos são lindos!
Vou lá votar.
Beijos
Oi flor!
Vim confirmar sua participação no sorteio,e agradecer a visita.
Também estou participando do concurso,vote no meu trabalho que vou votar em você,a maioria das participantes estão fazendo isso trocando votos já que serão 50 mais votadas e o trabalho escolhido pela Vila Mulher,me envie convite para add como amiga lá na Vila.

Boa sorte no sorteio!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Sue Paula disse…
Que linda, Ana! Vou lá votar.
Abracinhos floridos neste dia chuvoso.
Sue
Sue Paula disse…
Cadastrei e votei! Boa sorte, Ana!
Sue
areiasdejade disse…
Já votei sua bolsa é linda demais. Bom fim de semana!
Nely
Oi Aninha,vou lá te add,obrigada pelo voto,com certeza vou retribuir,você viu seus recados?Quando a pessoa fala que votou em você,você copia o link da pessoa cola no navegador e vota nela,ai você clica na foto e escreve nos recados que retribuiu o voto nº tal,para a pessoa saber que vc realmente votou,o que me ajudou foi isso trocando votos com as participantes,a maioria está fazendo assim,então,vai lá e peça votos também,ainda tem 6 dias para acabar a votação e se você pedir você consegue ficar entre as 50 mais votadas,lá tem os botões de compartilhar no twitter,orkut e facebook,tem o seu link para copiar e compartilhar,peça insistentemente votos,mande recado coletivo no orkut,ao inves de postar na página inicial,nem todo mundo entra no mesmo dia,eu postei no facebook todos os dias,e uma amiga nem tinha visto,só hj que ela entrou e me perguntou o que era,outra coisa,vai lá em cima no cantinho clicka em comunidade,VILA AMIGAS ,depois em buscar amigas,vai aparecer as novas e também as populares que são as antigas,saia pedindo votos mesmo que tenha recados de outras pessoas porque algumas olham cada um e escolhe em quem votar,aconteceu comigo,algumas pessoas disseram que de três que pediram votos a elas,gostaram mais do meu,e eu agradeço a todas,retribuo sempre o recado e add como amiga,qualquer duvida me pergunte,vamos juntas para a final e Boa sorte para nós!
Ahh lá tem opção de enviar msg privada tipo depoimentos em orkut,é melhor conversarmos assim mais reservado...
vai lá nos seus recados e veja como as meninas escrevem,copia algum deles e coloca seu link,vai copiando e colando nas recados é só clickar nas fotos e depois em recados.Vai na página onde tem vote nas participantes,clicka na foto,dai clicka de novo na foto para ir ao perfil da pessoa,depois volte a página clickando lá em cima PARTICIPE,concurso cultural,vai repetindo o mesmo caminho.beijokas
Lucia Bara disse…
Oi ana
Achei linda sua bolsa e já votei viu, boa sorte...Adoro suas artes.

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com
Marion disse…
Linda bolsa! Fui lá, votei... e me deu vontade de participar tb. Vou ver...! Abs. Marion
Lia e Vi disse…
Claro que já votei né ??
Vai até quando ?? Me avisa que vou fazer um post especial tá ??

Bjus 1000
Raiane disse…
Oi Ana amei seu trabalho e claro que vou votar em vc, e também gostaria de pedir a sua ajuda se for possível, eu tenho um site de folheados e bijouterias e gostaria de uma ajuda para divulgar, desde ja agradeço e boa sorte!!

www.imagemfolheados.com.br/?a-19578


e-mail: raiane-terra@hotmail.com
Marion disse…
Querida, boa sorte pra nós - o mais legal é dinamizar as interações, né? Abs. Marion
Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, a Pepa já votou, fui lá votar e não pude, mas vou ficar na torcida por ti, afinal uma maquina de costura é tudo de bom.
Muitos beijos,Vi
raquel pedruzzi disse…
Oi Ana!
Ontem depois que votei tentei vir aqui e connhecer você e seu blog, mas não consegui, não entendi porque, mas como de vez em quando o blogger fica meio doidão, deixei para tentar de novo hoje. E agora tenho a grata surpresa de vê-la no meu cantinho com um recado carinhoso! Mesmo sem ter vindo aqui antes de votar, já amei a sua bolsa no blog das amigas Vi e Lia (Tacho da Pepa), por isso fui logo lá votar nela, rsrs!!!
Parabéns pelos lindos e caprichados trabalhos amiga!
Bjsss e agora eu estou torcendo por você e a bolsa linda!!!
Regina disse…
Oi Ana, tudo bem?

Já votei na sua maravilhosa bolsa.

Boa Sorte e um beijo

Regina Célia
Marta Andrade disse…
Olá Ana!
Eu votei, mas não posso deixar de comentar aqui essa bolsa tá linda D+. Boa sorte
Cut beijos e deixa eu ficar por aqui me deliciando com suas artes
Unknown disse…
Eu já votei em voce lá :)

Bjus

Malu.
Maria Elza Melo disse…
Ficou linda sua bolsa.
Já votei.
bjs