Campanha Para o Natal!!!

Chegando o Natal!Os corações vão ficando mais cheios de esperança...É quando ouvimos muito falar em Solidariedade...Mas, falar não basta! É preciso arregaçar as mangas e fazer a diferença!Foi isso que fez a Daiane, do Blog Fazer Arte É Tudo de Bom : Iniciou uma Campanha para Doação ao Hospital Pequeno Príncipe...São diversas maneiras de ajudar: com sapatinhos,casaquinhos,touquinhas de crochê ou tricô; roupinhas de bebê em geral, ou ainda brinquedos para meninos e meninas , que serão entregues pelo Papai Noel, numa outra iniciativa de alguns amigos de coração grande ...Vamos lá, ajudar!!! Se cada um fizer um pouquinho, muitas crianças esquecerão por alguns momentos, seu sofrimento...Para as pessoas que não moram em Curitiba,ou próximos, que tal seguir essa idéia e iniciar uma Campanha assim em sua cidade?
Com certeza, pequeninos corações agradecerão por este Natal...

Comentários

OI Ana...rsrsrs,claro que preparo dois pra vc...no maior capricho.
Já estou bolando novos,e diferentes bolinhos....rsrsrs,já estou com muitas saudades tb.
mas passa rápido.
Em quase 4 anos que moro aqui,agora depois do encontro que me sinto mais feliz,vcs alegraram meu coração.
E fizeram a minha vida mais feliz.
Obrigado pelo carinho amiga.
bjinhos....
:)
ps: to doidinha para ver a novidade que vc falou.....rsrsrsrs....coceirinha mesmo.
OLÁ ANA, TAMBÉM ACHO ISSO MUITO IMPORTANTE, SEMPRE PARTICIPO AQUI NA CIDADE DAS CAMPANHAS PRINCIPALMENTE COM ARTIGOS PARA CRIANÇAS, POIS ACHO QUE TODA CRIANÇA DEVERIA SER FELIZ. BEIJOCAS...
Daiane disse…
Oi Ana
Muito obrigada pelo apoio, sei que muitas pessoas vão ajudar e o natal dos pequeninos vai ser bem gordo,rsrsrs.
Acho até q vou fazer um sorteio de um brinde no natal entre as pessoas que doarem algo, só estou pensando o que será...Acho q assim terá um estimulo a mais para que divulguem e participem...normalmente todos os anos eu acabo comprando uns 100 brinquedos para completar mas esse ano estou com muitas dificuldades financeiras e estou com medo de não conseguir....um geito eu sei q darei mas só fico tranquila qdo estiver tudo pronto...
Beijos
*Daiane
Maria Cândida disse…
Oi Ana !
É muito importante atitude como a sua e de tantas outras pessoas que se preocupam com o seu semelhante. Vamos fazer hoje e não deixar para amanhã e que esse sentimento se estenda por todos os dias pois sempre há pessoas necessitando de ajuda.
Parabéns também pelo blog.

Bjs
Mery Vale disse…
Oi Ana querida,
Nos sentimos bem quando ajudamos o próximo...e graças á Deus que aqui em casa tentamos fazer isso...com pessoas que apareceram para pequenos serviços e que logo estariam desempregados...isso durante o ano...e contribuimos também com as campanhas em São José...bem todos os lugares precisam...e o natal é uma época onde mais toca os corações...!!!
Beijos amiga,
Mery
Unknown disse…
POIS É ANA ANO PASSADO EU FIZ ISSO O MES INTEIRO E ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO ASSIM COMO VOCE ALCANÇAR VARIOS CORAÇÕES, E ESPERO QUE EU ALCANCE O MEU TAMB,. BEIJOS EMILIA