Flores para as minhas Amigas!!!

Com estas flores, quero agradecer a cada uma das queridas amigas, que com sua presença , fizeram do 2º Encontro das Blogueiras de Curitiba, um sucesso! Foi um imenso prazer rever as amigas mais antigas e conhecer as novas...Cada uma contribuiu com seu trabalho e carinho para que as amizades se fortalecessem ...Vai um agradecimento especial à Daiane, organizadora do evento, nossa mascote, que desde o início levou à frente este projeto e à Fernanda , que colaborou para que tudo acontecesse ...À Sue, obrigada pelo seu mimo...À Janaína, obrigada pelos lindos presentes, vc me inspira com o seu trabalho!

Comentários

Mery Vale disse…
Oi Ana querida,
eu adorei o encontro,não tem como ser diferente...são pessoas lindas!!
Postei minha encomenda lá...porque vocÊ é uma arteira maravilhosa,eu amo sues trabalhos!!!
Beijos carinhosos e um ótimo domingo!!!
Mery
OI Ana...pois é né? Tava gostoso de mais,pena que passa tão depressa....
MAs valeu,foi super divertido....a mulherada caprichou nos presentinhos...foi uma coisarada ,presente pra tudo que é lado.
Voltei pra casa muito feliz e com o coração realizado.
Tudo deu certo no final... e o próximo vai ser melhor ainda...
Adorei seu novo visual...vc ta chique!!!
E mais uma vez,obrigado pelo favor que vc me fez de comprar o tecidiho,eu amei,e amei tb muito o porta maquiagem de matrioskas...Vc vendeu bastantinho tb né? Muitas encomendinhas? Abre uma lojinha on line que vc vai enjoar de vender!!!!
Bjinhos e abençoado domingo!!!!
:)
Oi Ana! Fico honrada em saber que o meus trabalhos lhe inspiram. Fiquei muito feliz em saber disso. Adorei também os presentes que você me deu, em breve farei aquela caixa, será um desafio pra mim pois nunca cobri caixa de mdf. Adorei lhe conhecer, você é uma pessoa encantador e os seus trabalhos são lindos e feitos no capricho.
Bjs,
Janaina
Já peguei minhas flores!!!Obrigada por tudo, pelo papo e pelo carinho. É muito bom saber que tu estás aí.
Bjs no coração
Rosani
Aninha, como foi agradável nosso Encontro e como já disse meu filho: VÁ A TDS, MAMUCHA!!! E como filho sabe sempre das coisas, espero que muitos mais venham. Foi um prazer conhecer pessoas tão queridas. Vou dar uma super olhada em seus trabalhos e já pensando nos presentinhos de Natal para a família. Super lindo td que já vi por aqui, mil parabéns!!!
Bjos...E uma ótima semana
Helena Garcia disse…
Oi, d. Ana querida !
Que delícia lhe rever e vê-la tão linda e feliz! A senhora mudou o visual, ficou lindo viu?
Amei minha necessaire, tá linda demais! E estou esperando o avental de natal, tá?
Como foi bom nosso encontro, né? Só fiquei tristinha porque não consegui falar com todo mundo...
Beijão, querida e uma ótima semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogstpot.com
Sherol Vinhas disse…
Ai? ta vendo Ana? Estas coisas só acontecem ai! Ai que inveja boa.
Eu vi as fotos e foi muito legal mesmo.
Parabéns para todas vocês que alegram este mundo blogstico de ser.
bjsss
Anônimo disse…
Oi Ana, que delícia esse encontro hein, só pessoas legais...vi as fotos em alguns blogs e fiquei com vontade de ir no próximo...
Bjinhos e otima terça!
Mery Vale disse…
Oi Ana,
passandinho para agradecer o mimo...os grampinhos estão aprovadérrimos...adorei amiga!!!
Deu crepe na minha máquina...o visor ta escuro...muito triste...eu não vivo sem ela...bem quando ia tirar mais fotos inclusive dos mimos que vc me deu amiga...fiquei muito chateada...!!!Meu marido levou pra arrumar,ele tem um amigo que conserta...hehe..ela chega amanhã...!!!!
Brigadão Ana!!!
Beijos
Mery
Neidinha disse…
neidinha disse:
Obrigada pela visitinha no meu blog,Eu tambem amei o encontro ,espero estar nos proximos...seus presentinhos estao uma fofura e ganhou muitos mimos... foi muito legal.As meninas sao caprichosas no que fazem,todas estao de Parabens. coloquei todas as fotos no meu orkut veja lá
neidinhado@hotmail.com
ou só: neide domingues rocha..nao sei bem como achar.
um abraço.
Priscila disse…
oi Ana, q pena, queria muito ter ido ao encontro, mas estou com os dias corridos. Eu vi algumas fotos, e adorei!!! quem sabe na próxima eu consiga participar!

Eu encontrei um curso que atende aos sábados, agora estou tentando começar o mais rápido possível. Vamos ver se eu consigo na semana q vem!!!

beijos
Luciana disse…
Ana, Ana, Ana!! Que delícia o seu blog!!! Ai, gamei nas bolsas!!! uma mais linda que a outra... vou querer uma pra mim... mas, mais pra frente, deixa as contas pararem de me $uforcar! Aff!
Também estou conhecendo as meninas do encontro aos poucos porque senão fico o dia inteiro no computador, o que não é legal...
Adorei sua informação sobre o ônibus que recolhe remédios e outros itens vencidos! Que legal, veja como é bom trocar figurinhas, né? Vou me informar e publicar no blog, acho que vai ajudar muita gente! Adorei!
Vou ficar antenada nas suas lindas artes... me apaixonei! E seja sempre bem vinda lá no meu cantinho, bom que você gostou! Linda a Helena, né? (ai, tia babona!)
Beijo
ANA disse…
Nossa, Ana!!!
Eu que agradeço imensamente o recadinho tão carinhoso e acolhedor!
Melhor que me distrair com o blog é receber essa energia boa que algumas pessoas como você e a Helena do Dia a dia Corridinho tem facilidade em transmitir!

Um beijo enorme!
Fiquei muito feliz com a visita e mais ainda com o recadinho, viu!

Ana
Adriana Leal disse…
Oi Ana!

Dá proxima vez com certeza precisamos fazer alguma coisa para todas conversamos com todas!

Beijos

Adriana