O presente do Encontro das Blogueiras

Esse é o novo modelo de necessaire, idealizado para levar tudo e separadinho em tres bolsos internos,com zíper...Em matelassê, que adoro, é só enrolar e passar o laço de tecido...E vai de presente para uma das blogueiras do Encontro em Curitiba , dia 19 de Junho...Até lá!

Comentários

Ju disse…
Oi Ana, seu blog é muito lindo, muito obrigada pela participação na promoção viu..bjinhos e boa sorte!!
Daiane disse…
Oi Ana
Obrigada pelo carinho, já me sinto melhor mais ainda estou só no caldinho e comidinhas leves, aff. Mas já estou bem, hoje fiquei com vontade de comer um hamburguer,rsrsrs. Não comi mas essas vontades já são um sinal de melhora, antes eu não podia nem imaginar comer, tudo q colocava na boca parecia areia.rsrs.
Amiga, estou de dedos cruzados para q vc me sorteie no amigo secreto...Ammmmeeeeeiiiii essa necessaire e eu sou meio desorganizada, estava precisando mesmo de uma dessas,rsrsrs.
Até sabado
Beijos
*daiane
Unknown disse…
Oi Ana,
que linda essa necessaire! E muito prática também.
Beijos!!!
Oi Ana q legal q vc gostou da cestinha...um elogio vindo de vc...suas coisas são maravilhosas...eu sou uma mera iniciante...
bjos Viviane
Sherol Vinhas disse…
Te achei por acaso e fiquei encantada com seu estilo e quando vi que era minha conterranea, fiquei mais ainda rsrs!
Sou curitibana e morando em Goiania, morro de saudades da minha terra.
Patrícia disse…
oi querida vim dizer que foi um imenso prazer te conhecer pessolamente.nosso encontro foi maravilhoso espero que possamos nos encontrar sempre beijus