A Vez dos Bebês!

                                                           Olá!
                                  Vim mostrar mais kits para bebês, agora só
                           para princesas.
                                  O travesseirinho  de ervas,  com  camomila,
                           alecrim, macela e lavanda.
                                  O saquinho de sementes vai ao microondas
                           e substitui a bolsa de água quente.
                                  A  embalagem  bolsinha  ou  mochila  perso
                           nalizada, leva a fralda e suco, naquela saída rá
                           pida.
                                  Para compor o enxoval  ou para presente ,
                           é uma ótima ideia!
                                  Desejando dias iluminados,
                                                   Beijos, Ana






                                                          

Comentários

Lia e Vi disse…
Oi Ana, sementes que vão ao microondas e substitui a bolsa de água quente,eu desconhecia, mas achei a ideia super legal.
O conjunto da foto esta muito lindo, delicado, como sempre no capricho.
Boa semana, beijos,Vi
Oi Ana ,o conjunto ficou muito bonito,parabéns! Essa almofadinha com sementes eu ia fazer para o meu bebê,mas acabei nem fazendo,por sorte ele não teve muitas cólicas. E você acabou me dando uma ideia,vou fazer uma sacolinha dessa para o meu menino para levarmos ao parquinho que é o nosso passeio diário. Bjsss.
Lia e Vi disse…
Oi Ana, obrigada por seu carinho lá no Tacho, beijos,Vi