E uma leva a outra!

                                                          Olá!
                                E uma leva a outra...Quando se trata de fofuras
                  é uma onda de criatividade! A cliente olha, se apaixona ,
                  e cria a  sua própria ideia, na  função, na  cor e também 
                  nos detalhes.
                                O resultado  é gratificante ! Adorei  fazer  essas
                  mochilinhas que nasceram como embalagens, passaram
                  a ser o produto, foram para a escola, depois para o pas-
                  seio e chegaram na Páscoa , com inspiração lá do Pinte-
                  rest!
                                Eu gostei e você? Conta aí...
                                Beijos e boa semana!
                                                           Ana






Comentários

Olá, Ana! Um encanto só o seu trabalho! Parabéns pela criatividade, tudo de bom.
Tudo lindo e encantador Ana !
Parabéns !
Todas são lindas, Ana, mas fiquei apaixonada pelas de coelhinho. Quanta fofura!
Obrigada pela participação no concurso cultural. João Antônio escreve muito bem. Boa sorte!
Abraço!
Lia e Vi disse…
Hum, deixa eu pensar se gostei !!!














Ah, não !!!















Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! srrsrsrsrs
Mas me conta, tem alguma coisa que você faça e eu não fique babando ?
Se tem desconheço, srrsrssrrs

A de coelhinho é a coisa mais fofa do mundo !!!

Bjus 1000 minha linda, e um finde maravilhoso pra ti !!
Lia e Vi disse…
Oi Ana, eu olhando e pensando e agora com a moda de academia, dá para fazer alguns modelos para academia.
amei os coelhos.
Boa semana,beijos,Vi