Buquês Artesanais!

Olá!
De volta com os buquês de noiva, peças lindas que dão muito prazer
de fazer...
O tom rosa diferenciado, alegrou as tulipas com pérolas...
As folhas trazem uma estampa floral bem miudinha, no fundo verde...

O cabo, trabalhado com filó e mini corações perolados...

O buquê de pimentas, com cabo em guipir e pedrarias, arrematado
com laço em cetim e voal...

A linda noiva Fernanda, com as amigas solteiras...

E com as comprometidas...

As ganhadoras dos buquês, em foto para a posteridade...
Para a Fernanda, meu agradecimento pelas fotos e desejos de
muitas felicidades!
Beijos, Ana

Comentários

Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, vou ser sincera, tá ficando cada vez mais difícil te elogiar,( meu dicionario é meu restrito..kkkkkkk,) e você esta cada dia fazendo uma novidade mais incrível e maravilhosa..
Tenho orgulho de você, do seu trabalho, perfeito, esse buque de pimentas ficou show.
Beijos,Vi
Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, imagino que estejas fazendo mais coisas maravilhosas.
Passando para lhe dar uns beijos.
Beijos,vi
Anônimo disse…
Que chique no úrtimo!!! Maravilhosos! E eu ando a toda com os de Santo Antônio, rsrsrsrsr como as noivas adoram isso, rsrsrsrsrsr bjs
Sue Paula disse…
Ana, sei que só faz maravilhas, mas a cada dia vc se supera! Os buquês estão divinos! Parabéns!!!
Lindos e abençoados dias para vc e família.
Abracinhos floridos
Sue
Juni disse…
Que trabalho lindo, nunca tinha visto! Parabéns por tanto capricho e carinho!
Beijos.