Mais Naninhas...

Olá!
Como tudo que é bom, gera frutos, chegaram encomendas das
naninhas em versão gatinho...
Combinações de rosa, para uma princesa de 1 aninho...

O gatão charmoso, em tecido de oncinha e olhar manhoso...

Outra versão em rosa com pink, para outra bebê...

E no modelo tradicional de cachorrinho, em pink, toda fofa...
Já pensando em versão coelhinho, para a próxima Páscoa...
Em cabeça de artesã, é assim que funciona, rsrs
Beijinhos a todas as minhas visitantes e uma
excelente semana!
Ana

Comentários

Ficaram maravilhosos! Tenho todos os bichos desenhados, mas vira e mexe me pedem o Naninha Feliz, ele é o preferido, embora o sapinho e a coruja também sempre tem pedido. Acho tão doce bebês e crianças pequenas agarradas em naninhas... bjs e que sua semana seja uma doçura!
Rô Freire disse…
Olá! Seus trabalhos são lindos! Amei tudo! Parabéns!
Estou te seguindo.
bjos
roarteestilo.blogspot.com
Pepa disse…
Owhhhhhhhhhhh meu Deus, que coisinhas mais dengosas e lindas...
Ana vc não fica "xatiada" de eu sempre repetir que vc é a minha diva costurística ??
Porque é... e ponto final !!

Te adooooooooooooro !!!

Bjus 1000 sua linda e dona do meu coração !!!
Rosana Remor disse…
Ah, esse olhar dengoso me conquistou!!Fofos!!bjs.
Nina Dias disse…
Mito fofinhas Ana! Lindas!
bjs Nina
Pepa disse…
Oi Ana,é a Vi, naninhas gatinhos? amei, ficou mais fofo que os cachorro, acho que é porque gosto mais de gatos..kkkk
Muitos beijos,Vi
Bom dia, Ana! Obrigada pelo carinho da visita. Que sua semana seja muito feliz! bjs