Mais Naninhas...

Olá!
Como tudo que é bom, gera frutos, chegaram encomendas das
naninhas em versão gatinho...
Combinações de rosa, para uma princesa de 1 aninho...

O gatão charmoso, em tecido de oncinha e olhar manhoso...

Outra versão em rosa com pink, para outra bebê...

E no modelo tradicional de cachorrinho, em pink, toda fofa...
Já pensando em versão coelhinho, para a próxima Páscoa...
Em cabeça de artesã, é assim que funciona, rsrs
Beijinhos a todas as minhas visitantes e uma
excelente semana!
Ana

Comentários

Anônimo disse…
Ficaram maravilhosos! Tenho todos os bichos desenhados, mas vira e mexe me pedem o Naninha Feliz, ele é o preferido, embora o sapinho e a coruja também sempre tem pedido. Acho tão doce bebês e crianças pequenas agarradas em naninhas... bjs e que sua semana seja uma doçura!
Rô Freire disse…
Olá! Seus trabalhos são lindos! Amei tudo! Parabéns!
Estou te seguindo.
bjos
roarteestilo.blogspot.com
Lia e Vi disse…
Owhhhhhhhhhhh meu Deus, que coisinhas mais dengosas e lindas...
Ana vc não fica "xatiada" de eu sempre repetir que vc é a minha diva costurística ??
Porque é... e ponto final !!

Te adooooooooooooro !!!

Bjus 1000 sua linda e dona do meu coração !!!
Rosana Remor disse…
Ah, esse olhar dengoso me conquistou!!Fofos!!bjs.
Unknown disse…
Mito fofinhas Ana! Lindas!
bjs Nina
Lia e Vi disse…
Oi Ana,é a Vi, naninhas gatinhos? amei, ficou mais fofo que os cachorro, acho que é porque gosto mais de gatos..kkkk
Muitos beijos,Vi
Anônimo disse…
Bom dia, Ana! Obrigada pelo carinho da visita. Que sua semana seja muito feliz! bjs