Pintando e Bordando!

Olá!
Literalmente, pintando...A história começa ao tirar os bolsos da calça
jeans, que eram muito baixos, para meu velho biotipo,rsrs...Já que fica
aquela indesejável marquinha, pensei em customizar com ...carimbos!
O resultado está aí, uma calça floridinha e exclusiva!

Materiais muito simples: tinta de tecido, carimbo emprestado da filha,
pincel e uma bandeja de isopor( dessas de supermercado).
A Carol me ensinou o jeitinho de fazer: coloca um pouco de tinta na
bandeja e espalha com o pincel, para ficar uniforme...Aí é só carimbar
na tinta e depois no tecido, renovando a bandeja sempre que for pre-
ciso...Super fácil!
Não esqueça de deixar secar um lado, para depois fazer o outro,rsrs...

Esse é o detalhe de pertinho...

Bordando, literalmente! O vestido de festa ficou exclusivo, com a
aplicação de flores da renda que sobrou da barra, todas rebordadas
com cristal facetado, no mesmo tom...A ideia era também fechar um
pouco o decote, onde começa a transparência...

Na parte da frente, o bordado desce além do decote como um colar
com pendente...

Atrás, ficou uma linda moldura para as costas...

Coloquei um fundo branco, para evidenciar o trabalho, nas costas...

E na frente...Não ficou lindo? Tenho certeza que a cliente, madrinha
de um casamento, fez bonito na foto!
E você, gosta de customizar, mudar a cara das peças? Conta aí...
Uma linda semana, abençoada!
Beijinhos, Ana

Comentários

Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi, só você mesmo para fazer um trabalho tão delicado e com tanto capricho, o bordado ficou lindo.
Sua calça ficou 10, amei o carimbo escolhido.
Muitos beijos,Vi
Ana, que coisa mais chique!!!! O vestido ficou lindo! Parabéns! Amei a ideia dos carimbos tb, com certeza compraria uma calça assim, rsrsrsrsr um doce. Obrigada pelo carinho da visita. Vc viu que ideia legal a dos travesseiros? Quando a cliente de Brasília sugeriu, já bolei a ideia e ela amou. Bjs
Cel disse…
Ficou super show! Parabéns!