Feliz Páscoa!

São meus votos para você, nesta Páscoa!
Beijos, Ana

Comentários

Ana, querida, estou enganada ou hoje é mesmo seu aniversário? Muita doçura, muita vida, muita alegria e muitas bênçãos de Deus hoje e sempre pra vc.
Grande abraço e meu carinho, viu?
Rosana Remor disse…
Aninha, desejo que sua Páscoa seja abençoada.bjs!!
Luciana disse…
Feliz Páscoa pra você também, Ana!!!!!
Beijos
Anônimo disse…
pretty nice blog, following :)
Lia e Vi disse…
Oi Ana, é a Vi, essa Pascoa passou meio batido, eu tendo que cozinhar, não pode sair grande coisa..kkkkkk
Essas datas me lembram as tradições, não sei como esta por ai, mas aqui em Sampa não tem mais..
Tinha procissão, malhação do judas e a pascoa, tinha todo um envolvimento espiritual, hoje é uma festa comercial..mas é a vida, não é?
O importante é conservar nossos valores, nossas amizades.
Muitos beijos,Vi
Ana Luiza disse…
Passando só para ver as novidades e lhe deixar um bjinho!
Anônimo disse…
Cheguei atrasada pra ler, mas amei a mensagem. Grande abraço!