Sete Preferências!

Olá!
Recebi um convite da querida Ana Luiza, do blog Dasli, para contar
sete coisas que mais gosto. Vim cumprir a missão:
1- Família unida para uma refeição

2- Andar descalça, deitar na rede

3- Por de sol

4- Janelas sempre abertas e flores

5- Música boa, de Carmina Burana a Jason Mraz

6- Amigos com bom humor

7- E costurar!
A proposta era para convidar sete amigas, mas decidi deixar todas à vontade
para participar...Gostou? Invente, faça do seu jeito e se divirta!
Uma linda semana para todas nós!
Beijos, Ana

Comentários

Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi, gosto de tudo que você gosta, menos costurar(não morro de amores)e a Carmina Burana que eu não conheço, mas já estou indo no Youtube verificar..kkkkk
Amei as fotos com gatinhos.
Bos semana,beijos,Vi
Rosana Remor disse…
Vou querer ouvir estas músicas!!bjs.
Pepa disse…
Somos gêmulas... separadas na maternidade, tenho certeza, rsrsrs gosto de tudo igual e de costurar também, srsrsrs

Eu sabia !!!!

srsrsr

bjus 1000 minha linda !!!
Ana Luiza disse…
Amei te conhecer um pouco mais, gostamos de coisas bem parecidas, só corrigindo é Ana Luiza, mas c pode me chamar de Aninha, bjs !!!
Adriana disse…
QUE BRINCADEIRA BACANA, ANA!!! ASSIM, CONHECEMOS UM POUCO DE VC!!!

BJIMMMM