E Tudo Começa Outra Vez...

Olá!
Ao amanhecer de outro novo ano, queria deixar uma mensagem diferente...
Só desejar que seja feliz, é pouco...
Convido você a renovar sua vida, a cada novo dia...
Experimente olhar as pessoas que cruzam o seu caminho
E imaginar como elas são por dentro,
O que pensam, o que passam, o que vivem...
Acorde a sua capacidade de entender o outro ser humano!
A vida de cada um pode ser uma história...
Assim como num livro, a capa não representa o conteúdo...
Olhe para os lados, e descubra a beleza do caminho...
Agradeço de coração, a cada recadinho carinhoso, cada palavra de incentivo
que você teve a paciência de escrever aqui...
Termino o ano, com o sentimento profundo de missão cumprida, através dos
meus trabalhos...
Às minhas queridas clientes amigas e amigas clientes, meu agradecimento,
por confiarem na minha capacidade de realizar seus desejos...
Feliz 2014!
Que Deus abençoe vocês, todos os dias!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

Comentários

Ficou linda sua mensagem, adorei!
Obrigada por todo o carinho das visitas.
Que em 2014 vc tb seja muito, muito feliz! Bjs e um grande abraço (nem tanto pq sou pequena, rsrsrsrsrs)
Bia Jubiart disse…
Bela mensagem!
Talentosa, continue realizando desejos como se fosse uma fada dos tempos modernos...Sou fã dos seus trabalhos!
Para vc e família um ano cheio de saúde, amor e luz.
Sinta-se abraçada por boas energias!

Bjossss
Pepa disse…
Ai que mensagem linda !!!

E tudo começa outra vez, e graças a Deus estamos juntas mais um ano !!!
Obrigada pelo carinho em todos meus dias, vc é minha diva costurística !!!

Sempre !!!
E olha que coisa, hoje já é dia 12... medo desse ano voador, srrsrs

Bjus 1000 minha linda
Tays Rocha disse…
Linda mensagem amiga, que em 2014 possamos estar juntas novamente, trocando experiências, carinhos e muita arte :)

Que seja um ano cheio de paz e alegrias ♥

Beijos ♥