Depois de Fazer Um...

A gente quer fazer mais, rsrs...
Olá, meninas!
Mais idéias natalinas, para inspirar as comemorações esperadas por um ano inteiro...
Esse Noel, em formato de cone, é uma gracinha!
Tinha visto no Pinterest ( countrykeepsakedolls-msandasmith.blogspot.com), e fiz a 
minha versão, com os materiais que tinha em casa...
Este outro, é uma versão mini do primeiro cone, do post anterior...
Também aproveitando materiais, fiz uma versão "chic" do pinheirinho tradicional...
Adoro deixar a imaginação determinar a peça, pois o resultado invariavelmente,
me agrada muito!
E você, gosta de "inventar moda"? Me conta!
Uma semana abençoada e repleta de esperança, para um natal feliz!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

Comentários

Papai Noel e árvore linda...adorei!
Um delicado trabalho com certeza, show!
Bjs
CamomilaRosa
Rosana Remor disse…
Ana, tudo o que vc toca vira ouro!Que coisinhas lindas!!Bjs.
Pepa disse…
Eu gosto de inventar, mas ando tão cansada que até prá inventar tô com preguiça, srrsrsrssrsr

Os seus cones ficaram espetaculares de lindos !!!
Como sempre seu capricho é sempre de encher os olhos !!!

Tava com uma saudade de sentar com calma e me deliciar com suas artes lindas !!!!

Bjus 1000 minha diva costuristica !!!!
Lauisa Nogueira disse…
xoquei nos seus cones..amo cone de isopor e lá no meu blog tem algumas mini árvores que fiz, mas vou falar fiquei meu coçando pra fazer umas lindas assim como as suas..beijus e um natal inspirador
Jack Lins disse…
Olá Ana,
Adorei as dicas dos cones, vou tentar arrumar alguma coisa por aqui.
Desde já te desejo boas festas.
Bjs
Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi, essa semana estacionei, não estou criativa, fui fazer um vestido para Pepa e errei na mão, vou ver se a semana que vem me inspiro a acertar o erro e fazer outras coisas..
Mas esses cones ficaram lindos, esse com as perolas, chic demais.
Você é talentosa e caprichosa, admiro você.
Beijos,Vi
Eu já havia gostado do primeiro cone, mas esses novos estão de babar... AMEI o de pérolas!
LIN-DO!
Abração!
:)
Muito cute!E sua árvore é chique pra caramba, maravilhosa! Adorei, vi no face, num post das meninas do Tacho. Bjs
Angela disse…
Oi Ana eu tava procurando no google como deixar o shorts mais largo e encontrei o seu blog,adorei e ja estou te seguindo,parabens,gostei dos cones,bonecas ,tudo tbm tenho um blog de bonecas,abraço.
Bia Jubiart disse…
Lindos e delicados!

Ana, passando para deixar votos de muita saúde, paz e luz p/ vc e família em 2014.

Bjo neste coração talentoso!
Jussara Silva disse…
Oi Ana.
Ficaram lindos!

Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares.

Bjo.
Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi,apesar de não te conhecer pessoalmente, sinto como se já te conhece, tenho muita admiração por ti, pois pelo seu modo de agir, sinto que você tem um grande caráter e é uma mulher de muita fibra.
Espero que em 2014 tenhamos oportunidade de nos conhecer pessoalmente.
Que Deus abençoe muito você e sua família.
Que 2014 seja muito melhor que o ano que passou.
Muitos beijos,Vi
Eva disse…
Que talento Ana, fabuloso resultado, tudo o que você faz, se enche de graça. Parabéns, amiga! Feliz 2014, obrigada por todo o carinho, muito amor, saude e paz prá ti, realizando tua vida plenamente, bjos.