terça-feira, 3 de setembro de 2013

Matrioskas Mamãe e Bebê!

Olá!
Uma leva de almofadas Matrioskas Mamãe e Bebê, acabaram de sair aqui no Atelier...
Desenho meu, fiquei orgulhosa do resultado...
Era um sonho, poder aproveitar bem uns tecidinhos muito fofos, que ganhei das queridas Pepa e Vi, lá de Sampa...
E também sobras de estampas lindas de outros trabalhos...
Me encantei com cada uma...
E com todas! Nestes dias, minha casa virou uma maternidade, rsrs...
Adoro quando sobra um tempinho, pra realizar esses projetos que nascem das mãos e do coração...
E você, consegue concretizar seus desejos?
Desejos de uma semana iluminada e repleta de bençãos!
Beijinhos, Ana
Posted by Picasa

8 comentários:

Andrea e Maki disse...

Muito lindas, estampas maravilhosas! beijo enorme
Andrea Nakachima

Adriana disse...

ESTÃO MUITO LINDAS!!!
Eu tento, tento e consigo!!! Eu corro atrás!!! Já consegui muitos desejos realizados porque arregaço as mangas!!!
Eita!!!

bjssss

Bia Costa disse...

Que amores!!! lindas demais.
Bjos

Jussara Neves Rezende disse...

Ownnnn... mas que lindeza, Ana! Tentei descobrir qual a mais linda, mas acabei desistindo. Cada uma delas é colorida e delicada na medida - perfeitas! Amei!
..........
Adorei o resultado do seu teste no minasdemim. Antologia poética de Drummond saiu tb para a minha filha ;)
Abração!

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi,fiquei aqui olhando com ternura e suspirando.. que lindo!
Como sempre você é mestra na costura e mestra em bom gosto..
Fico parecendo "puxa-saco", kkk, mas você é talentosíssima..
Muitos beijos,Vi

ANA LÚCIA disse...

Estou encantas com elas. Você caprichou hein?!...
Beijos,
Ana

Jussara Neves Rezende disse...

Ana, minha querida, vim lhe dizer do meu encantamento com o que me contou do seu sogro que lhe chamava de senhora, contava "causos" e lhe levava rosas do seu jardim... que fofo!
Concordo muito com vc quando diz que ouvir nossos velhos "é uma aventura tão boa quanto ler um bom livro".
Abração!
:)

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Encantadoras, lindas! É uma delícia qdo sobra um tempinho entre as encomendas e podemos criar outros projetos. Parabéns, sua "maternidade" ficou apaixonante! srsrssrsrs bjs