domingo, 4 de agosto de 2013

Kits Cozinha!

Olá!
Chegou a vez dos Kits Cozinha...Em várias estampas e combinações diferentes, podem ser montados com peças ao gosto da cliente.
Primeiro, o avental numa estampa linda de flores...
O cobre bolo e o bate mão...
A mesma estampa, com a combinação em azul...
O pegador de panelas, o bate mão e o cobre bolo...
A estampa romântica, de fundo azul, no avental e no pegador de panelas...
E outra estampa, bem ao estilo cozinha, para o cobre bolo, bate mão e pegador de panelas...
E a sua cozinha, já ganhou umas peças assim?
A minha, ainda não, que aqui é casa de ferreiro,rsrs...
Um bom domingo e uma semana iluminada pra você!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

9 comentários:

La Pequetita disse...

Ana, amei, são lindos, como tudo que você faz....Parabéns!!!!
Tenha um domingo Iluminado
Beijos

Bia Jubiart disse...

Oi Ana!

Como sempre tudo lindo no maior capricho. Quanto fica o avental?

Tenha uma semana luz!

Bjosssss

Helena Garcia disse...

Tudo lindoooooooo, como a senhora sempre faz !!
Amei todos !!

Beijos

Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Adriana disse...

UM DOCINHO!!!
BJSSSS

Casinha arte e ternura disse...

Ola Ana, amei seu blog, seus trabalhos são lindos estou apaixonada e inspirada.
Estou te seguindo e se vc gentilmente
puder passa la no meu e segue também. beijos e super prazer em conhece-la!!!

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, gostei da estampa com bules.
Mas, todos os kits estão perfeitos.
Boa semana, beijos,Vi

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Amei de paixão! Essas estampas são maravilhosas, aqui só encontrei a terceira do floral. Parabéns, com certeza muita gente vai querer ter na cozinha. Aqui tb é casa de ferreiro, rsrsrsrsrr
Bjs e tenha um lindo dia!

Pepa disse...

Lindos, lindos, lindos !!!

Eu estou corrida e atrasada com minhas visitas, e me pus de castigo, nada de posts até se organizar, ai como estou sofrendo, rsrs

Mas se não for assim não visito minhas amigas queridas e deixo de ver cada coisa mais linda que essa minha diva costuristica faz !!!

Amooooooooooo !!!!

Bjus 1000 minha linda e um finde maravilhoso prá ti !!!

areiasdejade disse...

Como sempre, o bom gosto na escolha dos tecidos; uma perfeição!
Nely