sábado, 27 de julho de 2013

Outros Mimos!

Olá!
Esse gatinho fofo, foi enfeitar o Atelier Tudo de Papel, da querida amiga Miriam Asanome Oikawa...
Menina linda, sucesso prá você!

A necessaire de laço sempre está na listinha de encomendas...
Por dentro, com bolsos e zíper, para guardar tudo separadinho...
E a capinha para celular, bem fofinha, que protege as telas e guarda com charme o aparelho...
Gostou? Semana que vem, tem mais!
Desejos de um domingo ensolarado prá você...
Beijos, Ana
Posted by Picasa

9 comentários:

Cleide Peres disse...

Olá Ana!
Todos os seus trabalhos são lindos, eu me adorei o gatinho!
Parabéns
Cleide Peres

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo o gato, adorei!!! Parabéns pelas artes!!!
Beijos
CamomilaRosa

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Bom dia, Ana! Quanta fofura! Amei seu gatinho e adorei essa necéssaire, foi a primeira vez que a mostrou aberta. Muito útil mesmo, com tantos espaços. Que sua semana seja linda e abençoada! bjs

Mi Asanome disse...

Este gatinho lindo é meu e, como a Ana disse, está aqui decorando e perfumando o meu espaço! : )

Toda vez que olho pra ele lembro de você e do seu carinho, Ana! Te adoro, viu?

Beijos,

mi

Mi Asanome disse...

ah, e eu vi esta capinha pessoalmente também, com a Carol! coisa mais fofa! ótimo pra carregar na bolsa e não riscar o celular! : )

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, tudo lindo..mas obviamente que o gato ficou na preferencia, afinal sou apaixonada por gatos..kkk
Muitos beijos,Vi

Adriana disse...

QUE DELICADINHO ESSSE GATINHO!!!

VC É UMA ARTISTA COM SEUS TRABALHOS LINNDOS, QUE NOS ENCANTAM A ALMA!!!

BJIMMM

Jussara Neves Rezende disse...

Td mto lindo, Ana, mas a necessaire, com essa estampa bárbara, ganhou meu coração ;)
Abraço!

Jussara Silva disse...

Oi Ana.
Trabalhos lindos. O gatinho é uma graça.
Bom fim de semana.
Bjs.