sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo e Presentinhos Fofos!


Olá!
Começo desejando um Feliz Dia do Amigo, pra você que me visita e alegra meu dia!
Obrigada pelo incentivo tão precioso e pela sua amizade...

Vim também mostrar os lindos presentes, que a minha filhota Carol preparou para mim...
Um vasinho mimoso, adorei as cores!

Essa caixinha para chá, já era presente dela, mas ganhou novas cores e decupagem...

Amo casinhas! Não ficou linda?
O quadrinho para recados, com lousa para giz....Não esqueço mais da listinha de compras,rsrs...
Esse quadro também feito por ela, ganhou nova moldura colorida...
Me encantei com o efeito! A foto com mais de quarenta anos, originalmente colorida, ganhou versão em preto e branco. Vai enfeitar a parede da cabeceira da cama...Lindo!
Um fim de semana abençoado e cheio de luz!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

7 comentários:

Pepa disse...

Ahhhhhhhh, feliz dia do amigo prá ti também, amiga querida !!!

Adorei as artes de Carol... que capricho !!

Agora, espiei bem a foto, e vi que sua beleza só amadureceu, pois continua lindissima... adorei esse quadro, tão lindo, romântico !!!

Minha querida, sabe que mora no meu coração e que tenho o maior orgulho de ser sua amiga !! (eu, a oferecida, srrs)

Bjus 1000 e uma semana linda prá ti!!!

Rosana Remor disse...

Queria, feliz dia do amigo!!E que presentes lindos sua filha lhe deu!Amei o quadro com a foto!!Beijos!!

Adriana disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!!!
OBRIGADA PELA AMIZADE LINNNDA!!!
QTOS PRESENTINHOS FOFOS!!!

BJSSSS

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Parabéns pra vc tb, minha querida! Adorei seu post e os mimos da Carol. O quadro da foto ficou maravilhoso, amei de paixão! Bjs e tenha uma linda e doce semana!

Greissy Dibas disse...

Ana queridaaa...
Lindos mimos que sua filha fez... melhor do que ter amigas é ter uma filha-amiga...
bjssss

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, parabéns pelos mimos, todos lindos e delicados..
Mas não resisti a curiosidade e fui ver sua foto de perto..
Que lindos vocês estão na foto, tem que ficar na cabeceira mesmo.
Ficou perfeito,Carol caprichou.
Beijos,Vi

Jussara Neves Rezende disse...

Foto lindaaaa, Ana! Amei!
Tb amo casinhas e essa caixinha para chá ficou uma doçura!
Sua filha é um encanto, heim?