sábado, 8 de junho de 2013

Uma Bailarina!

Olá!
Hoje trago uma bailarina, toda enfeitadinha de frufrus...
Toda rosa, com saia em laise...
Uma delicada combinação com poás...
Coraçãozinho perfumado com lavanda...
Detalhes trançados de fitinhas e laços nos pés...
Cabelo bordado com fio de meada...
Essa Tilda fez a alegria de uma pequena aniversariante...
Adoro dar personalidade a cada uma dessas Tildas, que até hoje me encantam e surpreendem...
E você, gosta delas? Me conta!
Um ótimo final de semana a todas!
Beijos, Ana
Posted by Picasa

7 comentários:

Rosana Remor disse...

Bom dia Ana!!Ela é linda mesmo!A menininha deve ter amado!!Eu amo Tildas!!Beijos e lindo fim de semana!

carol guezdan disse...

Que bailarina charmosa,de vestidinho de bordado inglês ,amei!.
Beijinhos Ana e lindo final de semana.

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
esta é a bailarina de roupinha mais chique que já vi na vida! De laise! E o cabelo? Um show!
Essa pequena aniversariante deve ter amado. Ô menina sortuda! rs
Abração, Ana, e uma semana iluminada para vc.
Seus comentários no minasdemim e seu carinho sempre me alegram, viu?

Banász Erika disse...

:))) Very cute ... and clever! :)))

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

kkkk, vc tb foi picada e agora haja Tildas no pedaço! Ela enfeitiça, viu? Ficou muito, muito linda, maravilhosa, adorei todos os detalhes. Adorei seu carinho. Bjs e uma linda semana pra vc.

Pepa disse...

Se eu gosto das Tildas, ah eu gosto, mas gosto mais é de tu, rsrsrs

Essa bailarina está lindíssima, como absolutamente tudo que você faz.

Sou tua fã, a número 1 e nem adianta ninguém querer reivindicar porque já tomei posse de ser a fã número 1, rsrs

bjus 1000 minha linda !!!!

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi,quando vi a Tilda pela primeira vez, achei uma boneca esquisita, sem proporções, mas comecei olhar para elas e enxergar a alma de quem faz, então elas se tornaram lindas.
Muitos beijos,Vi