quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bolsa Vanessa!

Olá!
Hoje é dia de bolsa...Nesta linda estampa em tons de azul e marron, já tinha feito uma bolsa, há tempos...Quando recebi a encomenda da querida Vanessa, duvidei que achasse ainda o mesmo tecido, mas...achei!!!
Nessa foto, minha Pepinha está supervisionando o resultado,rsrs....
Foi com grande alegria que coloquei mãos à obra...
Fotinho da parte interna, como de costume, para matar a curiosidade das amigas, que gostam de bolsos grandes, onde cabe tudinho...
Não poderia faltar um adereço, e o coração foi inspirado na simpatia imediata pela Vanessa...
Gosto de batizar cada bolsa com o nome da cliente, já que cada trabalho é único, assim como as pessoas...
Valeu, Vanessa! Obrigada pela confiança no trabalho e pelo carinho do retorno...
Um final de semana abençoado a quem passa por aqui e me deixa feliz com seu recadinho!
Bjnhos,Ana
Posted by Picasa

10 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE LINDA ANA!E O CORAÇÃO É SUA MARCA..DOCE E CARINHOSA SEMPRE!!BJS!!

Adriana disse...

OI, ANA!!! AH, SE EU SOUBESSE COSTURAR ASSIM... EU FARIA UMA PRA MIM!!! É LINDÍSSIMA!!!

BJSSSSSS

Soraya Montanari disse...

ficou muito linda e delicada.. parabéns!!!!

Ana disse...

Oi minha linda ameiiiiiiiiiiiiiiiii
seu blog é tudo maravilhoso parabéns
artedossonhosdaana.blogspot.com
beijão no s2

Carol Guezdan disse...

Oi Ana,que belas bolsas,muito bonitas!!!
beijos e ótimo dia

adela yannini disse...

Lindo!!! eu amo.
Beijos

Tays Rocha disse...

Ana querida, que saudades! que coisa mais linda essa bolsa nesses tons, muito linda mesmo. Teu bom gosto me surpreende sempre. Beijos ♥

Aninha disse...

Olá Ana, vim conhecer seu blog, amei e tô seguindo! bjs e quando puder me visita!
www.cantinhodasli.blogspot.com

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Muito linda, adorei o modelo e adoro corações! bjs

Pepa disse...

rsrs, dá até aflição ver a Pepa tão friorenta, rsrsr

Mas o que é essa bolsa ??

E a combinação de cores sempre perfeita !!!!

Amooooooooo...

bjus 1000 sua linda