Aviamentos!

Olá!
 Hoje quero falar de aviamentos...Quem sempre me visita, sabe do carinho que tenho pelos detalhes e pelos acabamentos nos trabalhos que faço. Estou sempre em busca de novidades e experimentando marcas diferentes. Essa é a vez da HAK , fabricante brasileira de diversos produtos na linha de aviamentos, indispensáveis para quem trabalha com artesanato.  A variedade é enorme entre : Sianinhas, Rendas, Cordões, Franjas, Elásticos, Passamanarias , Lantejoulas e Paetês. A qualidade é ótima e podem ser encontrados em quase todo o Brasil. Os galões laranja da foto, são para um projetinho que estou desenvolvendo para o verão...Até mais! 
Bjs,Ana
Posted by Picasa

Comentários

Luciana disse…
Os detalhes, por mais que pequenos, fazem a diferença e com certeza nos seus trabalhos eles são super bem valorizados, adoro!
Beijos
Edna disse…
tb adoro aviamentos. fico encantada qdo vou a lojas ...ele realmente faz muita diferença em artes
bjs Edna
Andrea e Maki disse…
Adorei esse laranja, sou louca por aviamentos também! Beijo enorme, ANdrea.
Luiza Mallmann disse…
Guria, eu fiquei booooba de ver o seu acabamento! É puro capricho!! Ai, eu já tava com saudadinha de vir te dar oi.... muita saudadinha! Daí eu vim: oooooiiiiieee!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Que legal...estou de olho e vou lá ver!
Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
CamomilaRosa
Daiane disse…
Os seus detalhes são impecaveis...mas eu queria mesmo era saber pra que serve essa pecinha aí embaixo dos aviamentos ? kkkkkkkkk Ainda estou curiosa...
Bjssss
*Daiane
Carla Maciel disse…
Adorei a dica, sou louca por aviamentos e sempre que passo em frente a um armarinho fico de olho nas novidades. vou conferir o site!!
Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a um vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
Grande abraço!!!
areiasdejade disse…
Mnha mãe era costureyra, e por ysso comprava mutyos avyamentos; naquele tempo havya uma fábryca sensacyonal em Nova Frburgo-RJ (Fábryca Ypu)cujos produtos eram de prymeyra qualdade. Ynfelyzmente foy desatyvada.
Bjs
Nely