Reaproveitando os Jeans!

Olá!
Chegando o final do frio, está na hora de olhar as roupas de verão e  arrumar  as peças que podem ser reaproveitadas ...Aquele short que está muito justo, pode ser aumentado com criatividade...O tecido de bandana combina com o jeans e alegra a peça...

A bermuda fica com cara nova, ao misturar o floralzinho delicado  em  tons  azuis...
É só uma sugestão, pois podem ser utilizadas estampas variadas, de acordo com as blusinhas que vc vai usar...Coloque a imaginação para trabalhar e faça a customização das peças esquecidas, com a vantagem de gastar muito pouco...
Gostou?
Conta prá mim...
Bjnhos,Ana

Comentários

Beth disse…
Oi Ana.
As bermudas ficaram lindas!!!
Mais customizar com essa perfeição ? Só vc e o seu talento minha querida!!
Bjs e tenha um bom domingo.
Licia Dutra disse…
Ficaram ótimas! Amei e já estou pensando nas bermudinhas que tenho que reformar,que dizer,eu não a costureira,por que eu não sei nada de costura. Bjsss.
Minha amiga, tu é um gênio!!!!Adorei a idéia, pena que não sei fazer costuras. Snif. Os shorts ficaram lindos. Adorei!!!
Bjs com muuuuuuuuuuuuuuuita saudadinha
Olá, Ana, ficaram lindos! Eu costumo cortar as barras de calças mais velhas e fazer shorts ou bermudas e na barra, acabo colocando tecido, nesse mesmo estilo. Uso floral, chita, listrado. Fica lindo! Mas, como não sou uma costureira das boas como vc, nem me habilito a fazer um trabalho parecido com o seu, pois seria preciso cortar lateral, colocar bolso,rrsrsrsrs Ai, já não dá pra mim!
Bjs e tenha uma linda semana, abençoada!
Pepa disse…
Olha, eu sinceramente te admiro por demais da conta !!!

Um talento e bom gosto ímpares !!!

Se eu gostei ??
Ah, eu amei né ?? rsrs

bjus 1000 flor do meu jardim !! (ai como tô possessiva, srsrs)
Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi, ótima sugestão, e sabendo escolher os tecidos vai ficar lindo.
Customizar é uma excelênte ideia para dar uma cara nova nas roupas quando queremos renovar o guarda roupa.
Bom feriado, beijos,Vi
Olá ficou um charme, bem linda adorei querida um lindo feriadão bjs e até breve Leila adorei suas bolsas
Anita disse…
Adorei a idéia. Tenho um short que amo... mas que perdi as medidas pra ele, entende? kkk. Acho que vou nessa idéia para o verão 2013, bjs.
Lu - Babalu disse…
Olha só! Fica um charme se escolher um tecido bem cute, bem verão! Adorei!
Beijos, Ana!!!