Encontro de Arteiras!!!

Olá, meninas!
Mais um Encontro de Arteiras à vista! O tema desta vez é "Volta ao Mundo"...Você pode escolher o seu destino, e preparar um mimo para o sorteio da amiga secreta, que lembre a sua opção nas cores, na estampa ou como quiser...
Todas as meninas que fazem algum tipo de trabalho artesanal, mesmo sem blog, podem participar...É só visitar a Carol  e deixar um recadinho para se inscrever...
O dia é 22/09, e às 15:00 hs, estaremos aguardando você para tomar um delicioso café, na Confeitaria Joaquim José...
Tenho certeza que vai se divertir, conhecer mulheres fantásticas, apreciar lindos trabalhos e querer participar sempre! Vem?
Bjs, Ana

Comentários

Luciana disse…
Ai Ana, como eu queria ir num encontro desses!! Conhecer vc e as meninas de perto! Mas moro loooooonge !! rsrsrsrs e pra piorar tenho medo de avião! kkkk

Fico esperando pelas fotos!

Beijos!

Lu
Bia Jubiart disse…
Ana, vou ficando na vontade... Vivemos em pontos extremos deste Brasilzão...

Quero ver os mimos e as amigas!

Uma linda semana p/ vc!

Beijoooooooooo

Bom dia amiga obrigada e lindos seus trabalhos amo bjs linda semana Leila
Noemí disse…
Aí que delicia será este encontro ! Peninha moro longe ! Encontrei seu blog e fiquei animada em reciclar alguns jeans graças a sua dica criativa .Virei seguidora para sempre poder ver suas novas artes e quando puder faça uma visitinha ao meu cantinho http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com/ . Estou fazendo meu 1° sorteio e ficarei feliz se participar . mts abraços e t+
Sandra Ferreira disse…
OI Ana, é mais um encontro chegando para nossa alegria, matar as saudades das amigas, isso é muito boommmm demaisss.
Beijos carinhosos e até lá
Sandra Ferreira
Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Pepa disse…
Oi Ana, é a Vi, quando olhei esse avião, pensei: Ana já comprou as passagens e vem para cá!
Mais eis minha decepção...ai,ai, não é dessa vez.
Espero que esse encontro seja mais maravilhoso que os outros.
Beijos,Vi