Conjunto Matrioskas e Ecobag!

Olá!
Este lindo conjunto em matrioskas foi desenhado pela querida Lu, do Blog Babalu para carregar seus materiais de scrap...
A bolsa tem alça reforçada, bolsos externos e viés em poás...
Forrada com o mesmo tecido, ficou estruturada e adequada para  levar  papeis e outros materiais...
Obrigada, Lu! Adorei a oportunidade de atender seu desejo...
A ecobag com coração aplicado foi para uma amiga , que estava de aniversário...
Fica boazinha logo, Maria! Estamos com saudades...
Já que o sol  tirou férias, desejo um final de semana repleto de calor humano a quem passar por aqui...
Bjnhos,Ana
Posted by Picasa

Comentários

Meu que lindoooooo.....amo esse tecido.... e esse conjunto ficou catástroficamente lindooooooo.....
Ai Ana..... não me deixa com água na boca....kkkkkkkkkk

Aqui o sol tá de férias tb....e tá bem frio...não tanto quanto aí....lógico....mas tá frio....
Bjinhos e muitas boas costurinhas por ai..... vou postar a minha bolsa....pra vc ver.... adivinha de que?Só uma chance pra vc saber....kkkkkkkkkk
ficou lindo Ana...parabéns
kisses
Rosana
Lu - Babalu disse…
Ai, minha bolsa linda! Ficou realmente um suuuper kit!
Vou tirar uma foto com alguns materiais dentro para colocar no blog!
Beijos e abraços quentinhos!!!
Adriana disse…
ESSE TECIDO É LINNNDO DE VIVER!!!! E VC ARRASA NAS PRODUÇÕES!!! PARABÉNSSSS!!!

BEIJOS... AI, QUE FRIO!!!
Luiza Mallmann disse…
Feriado tá rendendo, hein Ana!!!

Que belezura! Adoro essas coisinhas combinando, suuuper cute, originais, únicas!

Beijokinhas e ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Beth disse…
Oi Ana.
Esse tecido é um dos meus preferidos,e olha que gosto de vários!!
O seu trabalho,impecável como sempre!!
Bom domingo querida.
Bjs.
Flaviane Gianoti disse…
Olá Ana!
Seus trabalhos são maravilhosos, amei! Linda bolsa, o tecido é muito fofo. Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog, ficaria muito feliz com sua visita.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com
Fabiana Tardochi disse…
Seus trabalhos são sempre perfeitos e encantadores Ana!
A ecobag ficou tão meiga:)
Um beijo
Cristina Batista disse…
Olá.

vim convidar vc para participar do sorteio em meu blog:


http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

Abreijos.
Eliza Artesanato disse…
Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog.Beijos carinhosos.
areiasdejade disse…
Tudo muito bonito e perfeito, parabens!
Nely
Mi disse…
Oi Ana a bolsa é linda!! Com certeza a Lu deve ter adorado.
bjs e uma ótima semana
Mi