segunda-feira, 9 de abril de 2012

Juntas de Novo!


Olá, meninas!
E vamos nos encontrar mais uma vez, para uma tarde cheia de alegria ! Será dia 28 de Abril , o dia escolhido para a sétima confraternização das Meninas Arteiras de Curitiba ! São bem vindas todas as amigas que moram perto ou longe, venham de carona ou de ônibus, navio ou avião,rsrs....Basta se inscrever lá no Blog da Daiane, ( http://flores-sendo.blogspot.com/) e levar um mimo para o nosso tradicional amigo secreto.
Eu não perco nenhum desses encontros, porque são uma delícia!
Quem vai?
Bjs,Ana

Posted by Picasa

8 comentários:

Ju disse...

Deve ser uma delícia esses encontros...um dia ainda quero participar...rsrs..bjihos!!

Luiza Mallmann disse...

Q delícia! Ótimo encontro!

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sandra disse...

Eu vou, eu vou, pro encontro de blogueiras eu vou!!

Nos vemos lá!

bjs

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, é muito chato ter inveja, mas fazer oque, tenho inveja do encontro de vocês,kkkk
Quem sabe um dia o destino nos proporciona uma oportunidade, então eu e Pepa vamos conhecer vocês pessoalmente?
Muitos beijos,Vi

La Pequetita disse...

Oie, Ana!!!
Que pena que moro tÃO longe-Rib. Preto-SP, mas quem sabe no próximo, estarei aí.......
Bjs e sucesso!!!!!
Vou aguardar as fotos, adoro esses encontros.

Pepa disse...

A Vi já disse o que eu ia dizer.

----------------------------------

Não tenho palavras !!
Estou aqui, assim jogada ao léu... morrendo de vontade, mas fazer o que ?
Se a mulherada mais animada desse mundo mora em outro estado ??
Fazer o que Meu Deus ??

Rrsrss, sou dramatica ?? Vi que sabe, srrsrs

Bjus 1000 sua linda

Jussara Neves Rezende disse...

Concordo com a Vi e a Pepa. Nem sou de invejar, mas gostaria muito de conhecê-la pessoalmente - além do que acho que esses encontros devem ser super divertidos! Se eu pudesse me daria esse presente de aniversário, mas acho que vai ser Poços de Caldas mesmo, a uma hora daqui... rs
Amei seu comentário no meu último post: quem diria que minha amiga Ana teve um tio que virou avô e que depois virou primo? rs. Quer dizer que essas maluquices existem mesmo! Adorei saber!
Abraço&Carinho da
Jussara

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai q esse encontro promete !!!Certeza q vai ser legal a beça...bem q eu queria ir.:))

Beijinhos

Ana