terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anjinho Viajante!

Aff...Tão emocionada com a linda homenagem e tão atarefada terminando as últimas encomendas natalinas, esqueci de contar: O anjinho viajante foi para Sampa! Passa lá no Tacho da Pepa e veja como ele está feliz nas mãos daquelas duas flores, a Pepa e a Vi...Quer o link? Vai assim: www.otachodapepa.blogspot.com  pois no automático está com uma corzinha pálida que nem aparece , e com toda a correria não fui ver como consertar,rsrs...Tô perdoada?
Bjnhos,Ana

8 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Tb menina, umas lindezas daquelas tinha q ter um elogio à altura!! Só tenho a aprender com vc!! Ameiiii.. os corações vc tb fez?

Bjs menina!

Luiza Mallmann

Adriana disse...

O anjinho foi pro TACHO das meninas VI e PEPA!!! Eu o vi lá!!! Elas amaram!!! Vc é muuuito talentosa!!!
Ana, tô emociondada!!! Já vou mandar o email!!!

bjssssssss

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, vou te ser sincera, num gostei...eu amei um trilhão de vezes.

Amei tanto, que se eu não fosse parecer uma perua doida, pendurava os corações na orelha,kkkkk, então para evitar o constrangimento de ser internada como louca, guardei no meu guarda-roupa como quem guarda um tesouro.

E eu estava vendo que talento é hereditário, pois Carol também é super talentosa.

Obrigada por todo seu carinho, muitos beijos,Vi

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA, QUE LINDOS TRABALHOS DE NATAL!!! AMEI TUDO E VIM PRA TE DESEJAR UM NATAL REPLETO DE AMOR, PAZ , ALEGRIA E SAÚDE , E QUE O ANO NOVO SEJA UMA CONTINUIDADE DO NATAL COM ESPÍRITO NATALINO O ANO TODO. BEIJOCAS...

Sandra Ferreyra disse...

OI Ana, amiga quanta arte aqui ein??
Maravilhosas como sempre, tudo lindoo..
Feliz Natal e um ano Novo recheado de Paz , Saúde e claro com artes maravilhosas que só voce sabe fazer.
Beijos
Sandra Ferreyra

Eva disse...

Oi Ana, agradeço o carinhoso comentário, deixo o meu desejo sincero de Feliz Natal para você e sua família, com muitas bênçãos nas Festas e no decorrer do novo Ano. bjinhos.

Helena Almeida disse...

Olá ana.

Agradeço todas as palavras amigas que me tem dado durante o ano.

Desejo-lhe do fundo do coração um Natal cheio de bênçãos.

Beijinhos

Pepa disse...

Oi Ana, é a Vi, oi nós aqui traveis,kkkkk

Eu sei lá como vai seus preparativos para festa, a Pepa já esta atribulada, quem cozinha é ela, no máximo faço alguma coisinha..
Então disse a ela que visitaria as amigas por nós duas.

*Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.Salmos 100

Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas, seu amor, sua amizade, conhecer você foi um presente sem tamanho e sem preço.
Nós desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
Feliz natal, beijos,Vi