Encomendas para Bernardo!

O pequeno Bernardo vai chegar ! Estas toalhas baby foram aplicadas com seu nome...
Em tecido de bolinhas e também xadrezinho...
Depois de prontas, voltaram às embalagens originais da Döhler...
Um Jogo de Berço, contendo o travesseirinho de ervas tranquilizantes com a coroa de príncipe, aplicada à mão...Um saquinho de sementes para cólicas, que substitui com vantagens a bolsa de água quente...E a embalagem tipo mochilinha, que pode ser utilizada  para levar uma fralda e um suco, em saídas rápidas com o bebê...
Um cobertor de soft, macio e aconchegante, com barrado de tecido e aplicação da coroa à mão...Para manter o rolinho fechado, um laço azul combinando...
A encomenda completa, esperando a chegada do Bernardo...
Que este anjinho ilumine a vida de sua família, preenchendo de amor os seus corações!
Lindo final de semana !
Bjs,Ana
Posted by Picasa

Comentários

Marcia disse…
Oi Ana, que chiquérrimo !!!!
Amei esse conjunto, ficou show...
Conheço um Bernardo que é a coisinha mais fofa, um bebe que dá até vontade de morder, de bem com a vida, tomara que esse Bernardo seja assim também !!!
Beijos no coração
Marcia
Oi Ana!
Ficou muito lindo esse conjunto!
Ótimo final de semana!
Beijoo!
Lu!
Sandra Ferreyra disse…
Oi Ana, lindo o conjunto todo, ficou bem delicado.
Beijos
Sandra Ferreyra
Soraia Melo disse…
Que lindas peças Ana, amei!
beijinhos querida e bom final-de-semana pra você
*Ü*
Sue Paula disse…
Ana querida, seu capricho "salta aos olhos". Parabéns!!!
Dias lindos e floridos para vc!
Abracinhos
Sue
Sandra Ferreyra disse…
Oi Ana, eu faço com fraldas mesmo e com tecido piquê,aí vai como as clientes pedem,fiz uma manta em piquê, ainda não postei porque a cliente ainda não recebeu, mais na semana que vem já estarei postando, daí da uma passadinha para ver.
beijos e tenha uma lindo dia
Sandra Ferreyra
Alessandra disse…
Oi Ana
Que fofo! Quase dá vontade de ter outro vendo tanta coisa linda no capricho!! Parabéns!! Ah e a vontade dá e passa viu? rss
Bom domingo Ana!!
Beijos
Marion disse…
Sortudo o Bernardo... ficou muito lindo!
Ana, a Giovanna comentou contigo sobre os bilhetinhos do encontro, né? Mas resolvi fazer diferente. Vou sugerir que levemos algo genérico... pq é o primeiro encontro e ainda tem algumas colegas em dúvida sobre a presença. Então é melhor assim! Obrigada por tua disponibilidade! Abs. Marion
Lailinha´s disse…
Que reizinho esse Bernardo hem?
Adorei Ana!
Ficou muito lindo mesmo!
Beijão
Vanessa
Craft Room disse…
Ficou perfeito!! Parabéns... O Bernardo vai se sentir um príncipe com tanto luxo!
bjos
Denise
tudo lindo Ana!!! não sei costurar muito bem :)
se fizer o agulheiro quero ver tá?
kisses
Rosana
ANA LÚCIA disse…
Belo trabalho. Parabéns pelo capricho.
Boa semana,
Ana
Regina disse…
Oi Ana, tudo bem?

Quanta coisinha linda e chique voce fez para o Bernardo, adorei

Voce é dmais caprichosa, Parabéns

um beijo

Regina Célia
Vc como sempre capricha hem!
O soft com essa barra fica muito lindo.
Obrigada pelo pitaco sobre os fornos rsrsrs.
Beijos
Vanessa
Pepa disse…
Que coisa mais chique desse mundo meu Deus !!!
Lindo, como só as mãos de uma fada como você poderiam fazer !!!
Lindo, lindo, lindo, lindo !!
Nessas horas queria um baby só pra ter uma mantinha dessas, rsrsrs puro glamour !!

Nossa, vi as fotos do encontraço, (atrasada eu ?? magina, rsrsrs)
Que coisa mais deliciosa, e ó não duvide de a gente colocar a bicharada num hotel e se jogar ai no próximo !!

Bjus 1000 sua linda !!!
TELMA GUEDES disse…
bom dia Ana! q trabalho mais lindo, costura impecável! bjao p vc!
Michele disse…
Olá Ana,
Parabéns pelas coisinhas lindas que você fez para o Meu Bernardo, agora é só esperar ele chegar no mês que vem!!! A Titia Camila escolheu muito bem as lembrancinhas e o carinho com que você as fez veio junto no presente!! Muito obrigada Michele e Bernardo.
Olá, Ana! Ficou muito chique esse conjunto! Parabéns, seu trabalho é primoroso, dá pra ver nos mínimos detalhes! Bjs e um lindo dia!