segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prestando Contas!

Hoje, vcs vão ver os mimos que fiz especialmente para a Francine, ganhadora do 1º Sorteio de Aniversário do meu blog. Lembram que, para participar era só deixar um recadinho contando o trabalho que mais gostou?A Fran indicou o Jogo Americano de Cupcakes e os aventais...Dias antes, ela enviou um email perguntando sobre avental de cupcakes, então resolvi incluir nos premios um avental com o mesmo tema...
A cor escolhida por ela, foi chocolate com menta...
Fiz o Jogo Americano com 4 peças, para servir a família inteira...
Detalhe da aplicação no avental...
Outra combinação dos mesmos tecidos...
E a Francine, pura elegância no Dia das Mães, usando o avental...
Para conferir mais fotos, é só passar lá noTrecos e Apetrechos da Fran  e ver o post que ela  fez ...
Obrigada,Fran pelo carinho...
Posted by Picasa

18 comentários:

Wal disse...

Oi Ana!
Como ficou lindo este jogo!
Amei!!!

Daniela disse...

ficou linda!!!
Ameia a cor!!
daniela

Essa sou eu disse...

Que premios lindos...sortuda ela...rs
Beijo:)
Janice

mehtap kuzucu disse...

merhaba,çok güzel olmuş,elinize sağlık..sevgiler

Banász Erika, ErikaStyle disse...

Oi! Eu adoro-os! É tão bom e bonito! Beijos! Erika

trecos e apetrechos da Fran disse...

Ana, quem tem que agradecer pelo carinho e pelos prêmios maravilhosos sou eu!!!!!
Fiquei totalmente encantada com tudo que você me mandou, você é muito caprichosa, tem bom gosto...
Com certeza meu dia das mães foi muito mais feliz com teus presentes!!!!
Beijos e muito obrigado novamente!

Helena Garcia disse...

OI, D Ana !!

Que delícia ganhar suas costuras lindas ! Sortuda a Fran, hein?
Muito lindo seu avental e o jogo ameericano, um luxo!!!Parabéns!!
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mery Vale disse...

Oi Ana,
que maravilhoso este conjunto...amoooooooo!
Parabéns Fran,ficou lindo!
E você amiga sempre arrasando né!
Beijos carinhosos,
Mery

Pepa disse...

Preciso dizer que fiquei invejando a Fran ?? srrsr
Ficou lindo, lindo lindo de viver, mas também sou sua fã, de carteirinha...
Hoje é o niver da Carol ??
Vou lá dar um beijo nela... e ah, vai ter aquele bolooooo linnnndo que vc faz ?? Se tiver não me mostra, rssr estou numa dieta, na milésima, mas estou, srrsr

Bjus 1000 minha querida !!

Arteira e Prendada disse...

Oi, Ana!!!
Este jogo esta um charme...preto e branco demais um luxo,super criativo!

Forte abraço para você!!!
Vanessa

Lu CY disse...

Nossa, Ana! cada dia se superando mais e mais! que conjunto lindoooo!!! ai, ai... a Fran com certeza usa o avental com mooooito orgulho!!!
Beijos

Sandra Ferreyra disse...

Oi Ana, Obrigada pelo carinho. Ana, você faz maravilhas ein??Ah!! você já sabe.
Amiga que lindo o jogo da Fran, Amei!!
Beijinhos
Sandra ferreyra

So artes disse...

Que lindos amiga...vc é um doce, super querida..ficou maravilhoso o avental!!!
Ja estava com saudades de vir aqui, mas a net da casa que estou é péssima...afff
beijinhos querida
So *Ü*

Sue Paula disse...

Deus abençoe estas mãos maravilhosas! Um luxo este jogo, Ana!
Parabéns!!!
Abracinhos
Sue

Flor de Juana disse...

Olá querida, passando para retribuir a visita....
Nossa caprichou no prêmio hein.... sortuda é pouco pra quem ganhou!!!

Bjs

Rosane disse...

Olá,gostaria de saber como faço p adquirir este jogo americano de cup cake.
Bjs
rosane-pires@ig.com.br

Coisas da Dê disse...

Menina,
amei seu bloig e , quanta coisa linda, me apaixonei pelo cachorrinho o avental é um luxo , já estou te seguindo.
quando quiser , me faça uma visitinha
bjus

http://coisasdad.blogspot.com/

Vânia G. disse...

Ana
Adorei o jogo a cor tudo, me deu ideia de fazer com o tecido que tenho aqui em casa.
Obrigada pela visita no meu blog foi ótimo te conhecer.
Bjsss