Minha Máquina de Costura de Visual Novo !

Esta é minha velha companheira...São 35 anos de trabalho, fazendo de tudo um pouco, desde os primeiros vestidos da Carol até recentemente as cortinas da casa dela...Foi presente da minha querida e saudosa mãe, com a qual aprendi os segredos da agulha ainda muito pequena, brincando com retalhos enquanto ela costurava...Há pouco tempo, resolvi modernizar o visual da minha velha Singer, usando papel autocolante , floral e pink .Adorei o resultado e resolvi mostrar aqui...

Comentários

Que linda Ana....parabéns.....essa Carol é uma sortuda...
kisses
Rosana
Vc deve ter muito carinho pela máquina.... eu tb ganhei a minha da minha mãe,só não aprendi de pequena,mas tenho muito carinho pela minha tb....
E eu tenho tanta vida pela frente ,que me vejo fazendo muitas coisas nela.
Adoro histórias como essa de família,vc seguiu os passos da sua mãe,e eu tento seguir a minha....
Ana,vc é uma pessoa linda que eu amei conhecer!!!!
Bjinhos......
Ps: Daqui saem as maravilhas pelas quais nós nos encantamos....
:)
quenina disse…
Olá ,
ficou linda de verdade!!!
Parabens
Daiane disse…
Oi Ana
É a Julia esta com catapora...aqui Curitiba esta um surto de catapora, acabei de chegar do médico com ela e tinham varias crianças com a mesma doença aguardando atendimento. Mas ela pegou de uma maneira bem leve, vai ter q ficar no "isolamento" por 5 dias só...segunda-feira já voltara pra escolinha. Graças a Deus pq com ela em casa não consigo trabalhar,rsrsrsrsrs.
Obrigada pelo carinho com minha pequena.
Beijos
*Daiane
Nile e Richard disse…
Oi Ana.
O visual da sua máquina está lindo.Adorei o floral.
bjtos.Nile.
Sue Paula disse…
Oie!
Amei o comentário que deixou no meu blog, me emocionou. Obrigada, Ana! MARAVILHOSA sua máquina. Deixei a minha na minha Mãe há 10 anos e nunca consigo trazê-la, quem sabe da próxima vez que for a Campo Grande. As borboletas, flores, corações e tulipas ficaram lindos nas toalhinhas.
Que frio, né?!
Abracinhos
Sue
Helena Garcia disse…
Olá, d. Ana querida!

Ficou muito linda sua companheirinha de tantos anos,viu?

Ainda não terminei o avental por isso não postei...tá dificil eu arrumar tempo pra fazer a costura mão do viés, mas eu chego lá!

Um beijo grande e fica com Deus

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Beedeebabee disse…
She's a real beauty of a machine! xo
Susi karin disse…
NOSSA ANA que histÒRIA bonita da sua máquina na sua vida 35 anos, puxa vida, será que um dia eu vou poder doar a minha pra alguma mocinha, e como é boa essa máquina heim!!!