Ganhei Selinho!!!

Este lindo selinho ganhei da Di, do Desmancha Pontos...Adorei! As regras são : contar de onde veio, nomear dez amigas ...As minhas são:
Maria Elza ( Melzamelo)
Josimar  (Artes da Josimar)
Zulmara (Crochetando a Arte)
Helena Garcia (Dia a Dia Corridinho)
Carol Kroetz ( A Casa da Carol)
Rosani ( Rozeba Tricochetando )
Sue (Suelinhas )
                                                       Patrícia (Tykynha Amo Bordar )
                                                       Carol Diniz (Tudo Bem Feitinho)
                                                       É prá vcs , meninas !

Comentários

Zulmara disse…
Obrigado pelo carinho é claro que valeu a intenção. Te adoro miguxa bjs
OI Ana,já marquei a médica pro Leo,
Obrigado por me ajudar!!!
A bolsa vermelha de veludo arrasou!!!
Babei....
Anciosa pra ver a encomenda!!!
Bjinhos....
Já tô levando. Obrigada amiga por lembrar de mim!!!
Bjs no coração
Rosani
Oi Ana....hoje encontrei com a fofa da sua filha no curso....adorei.....
acho que ela ficou com ciúme...pois falou...vc ficou amiga da minha mãe, né? ela é muito querida....
kisses
Rosana
Mery Vale disse…
Oi Ana...parabéns pelo selinho!!
Aquelas bolsas,são da prima do meu marido...ela é realmente uma grande artesã mesmo!!
Beijos amiga e guarda minha necessaire hem!!!
Por que vc também é uma grande artesã...maravilhosa!!
Beijo grande e fica com Deus!
Mery!
Patrícia disse…
oi querida eu estou bem e vc? adorei o selinho já estou levando comigo beijusss
Maria Elza Melo disse…
Obrigada pelo selinho.
valeu...
Sue Paula disse…
Bom dia, Ana!
Obrigada, querida, pelo selinho. Amei!
Tenha dias cheinhos de paz e amor!
Abracinhos
Sue